Autopeças - 18/07/2019 | Por:

NTN recebe prêmio em nova fábrica da Honda


A Honda premiou na recém-inaugurada fábrica da Honda em Itirapina, interior de São Paulo seus 25 melhores fornecedores, entre eles a NTN Brasil. A empresa foi contemplada com uma placa de homenagem como um dos melhores fornecedores com zero problema logísticos e de qualidade, escolhida entre os seis melhores fornecedores da Honda no perímetro Chassis. O prêmio foi recebido através das mãos do Sr. Yuichi Osawa, Vice-Presidente da Honda, pelo Sr. Daisuke Nakano, Presidente da NTN Driveshaft do Brasil, da cidade de Guarulhos/SP.

Além da premiação, houve também a apresentação dos resultados do ano de 2018 da empresa.

Prêmio Toyota

No final de março, em Buenos Aires na Argentina, a 1ª edição do Toyota Latin America and Caribbean (TLAC) Suppliers Conference, também premiou os melhores fornecedores da empresa no Brasil e na Argentina. Na ocasião, a NTN Driveshaft do Brasil, empresa do Grupo NTN e fornecedora original de semieixos para Toyota Corolla, recebeu duas placas em reconhecimento pela sua performance em “Qualidade” e “Logística”.

“Ficamos muito felizes em sermos reconhecidos por duas grandes empresas como a Honda e a Toyota. É a certeza de que estamos contando com os melhores colaboradores dentro da nossa fábrica, desenvolvendo, produzindo e entregando os melhores produtos para duas das maiores montadoras mundiais. Nosso agradecimento a essas duas empresas e a todos os envolvidos. Sem um perfeito trabalho em equipe, isso com certeza não seria possível”, declara Leonardo Araújo, Gerente de Vendas e Marketing Automotivo do Grupo NTN.