ABIMAQ - 26/09/2019 | Por:

Congresso da ABIMAQ traz painel sobre Reforma Tributária com participação do ministro Paulo Guedes


A quinta edição do Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos da ABIMAQ acontece no dia 30 de setembro, a partir das 8h, na sede da associação, em São Paulo, e contará, entre as atrações, com palestra do Ministro da Economia, Paulo Guedes, e também com painel composto pelos economistas Bernard Appy e Luiz Carlos Hauly, e o presidente do Conselho  de Administração da Riachuelo, Flávio Rocha, que debaterão propostas da Reforma Tributária.

Com tema ‘Cenários para uma Indústria em Transformação’, o Congresso será uma oportunidade de reunir líderes de áreas estratégicas para dialogarem novas tendências da indústria e apresentarem os novos desafios do setor, como o acirramento da concorrência global e a reorganização das grandes empresas transacionais, que impactam a competitividade e o futuro da Indústria no Brasil.

O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, e o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre da Costa, também estão na lista de palestrantes do evento. Dois painéis serão mediados pelo ex-presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas - IBGE e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, Paulo Rabello de Castro, e um painel por João Emílio Padovani, gerente executivo de Política Industrial da CNI.

A sede da ABIMAQ fica na Av. Jabaquara, 2825 e a programação completa do evento você confere no link: congresso.abimaq.org.br. Mais informações: (11) 5582-6312.